Guest wing Postado Fevereiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2007 Gostaria de saber a opnião de vocês sobre esse site que estou fazendo, ainda não está pronto. :D http://img153.imageshack.us/img153/6499/sitenoxz9.png Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELPHI-Man32 Postado Março 4, 2007 Denunciar Share Postado Março 4, 2007 os botoes estao exagerados e esse texto no fundo não ficou legal como a sombra das curvas, mas está no caminho certo.!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pyro3x Postado Março 4, 2007 Denunciar Share Postado Março 4, 2007 Bom, to sendo sincero..Topo:.Tente colocar a logo de uma forma "mais destaque", uma cor diferente do fundo, azul + azul ? oOMenu:.Acho que você deveria utilizar fontes diferentes ( qual a fonte usada? verdana?tahoma? ) e diferenciar um pouco do topo... uma outra cor por exemplo =] (azul azul azul azul...muito azul não acha?)Abraços,EduardoStuart. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Março 5, 2007 Denunciar Share Postado Março 5, 2007 eu até que gostei.se você tirar as palavras do plano de fundo (vestuario) acho que ficaria melhor. O tamanho da letra dos botões pode ser menor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.