Renyo Postado Fevereiro 24, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2007 Olá.. sou iniciante em Visual Studio 2005 / c#a minha dúvida é a seguinte.. eu já consegui conectar o Mysql nele... aparece no Server explorer o banco as tabelas corretamente...o que eu quero saber é na hora de digitar o código.. não consigo saber os comando referentes ao Mysql...por exemplo: SQLDataReader - para SQL Server certo?como seria no Mysql?o que eu tenho que adicionar no using da página?Obrigado !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Março 1, 2007 Denunciar Share Postado Março 1, 2007 você quer saber quais os comandos Mysql para ler, gravar etc informações?falou :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 3, 2007 Denunciar Share Postado Março 3, 2007 Dê uma olhada aqui: http://www.mysql.com/products/connector/net/Os princípios são os mesmos das classes já existentes em .NET (porque implementam a mesma interface).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renyo
Olá.. sou iniciante em Visual Studio 2005 / c#
a minha dúvida é a seguinte.. eu já consegui conectar o Mysql nele... aparece no Server explorer o banco as tabelas corretamente...
o que eu quero saber é na hora de digitar o código.. não consigo saber os comando referentes ao Mysql...
por exemplo: SQLDataReader - para SQL Server certo?
como seria no Mysql?
o que eu tenho que adicionar no using da página?
Obrigado !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.