Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Funciona O Sistema De Noticias?


Rogerblower

Pergunta

Ola pessoal

Estou aprendendo ASP, e baixei um portal para poder intender como funciona o ASP, esse portal já esta hospedado em um sevidor (free).

O q eu gostaria de saber é como funciona o sistema de noticias, tenho isso no portal, so que pelo q entendi, a noticia é ou pode ser um tópico do forum, ou um tópico que eu mesmo escrevo que é o q pretendo, so q assim eu teria q escrever todos os dias os textos das noticias?

Ou tem como eu fazer um link, exemplo de um jornal ou revista e trazer para o meu site as noticias que la estao?

Obrigado

Rogerblower.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara pode ser com os dois tipos que você falou,você colocando as notícias ou recados que você quiser co,ocar no site ou você tb pode colocar um script das noticias tipo você poderia colocar o do último segundo no seu site tb.

só eu que eu não sei como funciona esse lance do último segundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...