ADL Postado Fevereiro 24, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2007 B) Oi alguém pode me ajudar por favor? Estou querendo desenvolver alguns gif para uma página alguém pode me dizer onde eu encontro apostila ou um tutorial? Valeu obrigado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Inufelipe Postado Fevereiro 25, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2007 Para fazer um Gif é muito facil.Use o Gimp ( http://www.gimp.org )depois faça varios quadros na areas dos layers.e salve como alguma_coisa.gifele ira perguntar se você quer que ele achate aimagem ou se quer tranformar em uma animação.falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ADL
B) Oi alguém pode me ajudar por favor? Estou querendo desenvolver alguns gif para uma página alguém pode me dizer onde eu encontro apostila ou um tutorial? Valeu obrigado!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.