mestre fyoda Postado Fevereiro 25, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2007 eu vou criar um dominio .com para mim e pretewndo fazer um webmail para o meu domio, alguém poderia me passa um tutorial ou o scrip0t de como cadastrar email pelo php ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 25, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2007 Formulário:.style12 {font-size: 10px} --> </style> </head> <body> <table width="500" align="center"> <tr> <td align="center" valign="middle"><span class="style1">Teste para cadastro de e-mail!</span></td> </tr> <tr> <td> </td> </tr> <tr> <td><form name="form1" method="post" action="email_criar.php"><table width="500"> <tr> <td><span class="style12"></span></td> <td><span class="style12"></span></td> </tr> <tr> <td><span class="style11">Login:</span></td> <td> <input name="loginemail" type="text" id="loginemail"> </td> </tr> <tr> <td><span class="style11">Senha:</span></td> <td><input name="senha" type="text" id="senha"></td> </tr> <tr> <td><span class="style12"></span></td> <td><span class="style11"> <input name="dominioemail" type="hidden" id="dominioemail" value="SEUDOMINIO.COM"><!-- COLOQUE AQUI O SEU DOMINIO --> <input name="quota" type="hidden" id="quota" value="5"> <!-- Altere o valor 5 pelo tamanho que quer que os e-mails tenham, acho que se deixar value="" vai criar contas com espaço ilimitado --> </span></td> </tr> <tr> <td><span class="style12"></span></td> <td><input name="Submit" type="submit" value="Enviar!"></td> </tr> <tr> <td><span class="style12"></span></td> <td><span class="style12"></span></td> </tr> </table></form></td> </tr> </table> </body> </html> Action do formulário: <?php function pop3create($email,$senha,$quota) { $host = "localhost"; $logincpanel="SEU_LOGIN_NO_CPANEL"; // Coloque o login que você usa para logar no cpanel $senhacpanel="SUA_SENHA_NO_CPANEL"; // Coloque a senha que você usa para logar no cpanel $socket = fsockopen($host,2082); socket_set_timeout($socket,30); $authstr = "$logincpanel:$senhacpanel"; $pass = base64_encode($authstr); $in = "GET / HTTP/1.0\r\nAuthorization: Basic $pass \r\n\r\n"; fputs($socket,$in); $resposta=array(); while (!feof($socket)) { $resposta[] = htmlspecialchars(fgets($socket, 128)); } fclose( $socket ); $checa = strpos($resposta[6],"The Document has moved here"); if ($checa != false) { //diferente de falso, logou ok $redir = trim(str_replace("Location: ","",$resposta[3])); $redir = str_replace(substr($redir,-10),"mailcentral/doaddpop.html",$redir); $socket = fsockopen($host,2082); socket_set_timeout($socket,30); $split = split("@",$email); $loginemail = $split[0]; $dominioemail = $split[1]; $in = "GET $redir?email=$loginemail&domain=$dominioemail&password=$senha"a=$quota HTTP/1.0\r\nAuthorization: Basic $pass \r\n\r\n"; fputs($socket,$in); while (!feof($socket)) { $resto .= htmlspecialchars(fgets($socket, 128)); } fclose( $socket ); $parametro = $loginemail."+".$dominioemail; $checa = strpos($resto,$parametro); if ($checa != false) { return 1; } else { return 2; } } else { echo "ERRO DE LOGIN NO CPANEL. CORRIJA O HOST OU O LOGIN E SENHA"; } } $criaconta = pop3create("$loginemail@$dominioemail","$senha","$quota"); if ($criaconta == 1) { echo "CONTA CRIADA COM SUCESSO...<br><br>Seu e-mail é: $loginemail@$dominioemail <br><br>Visite o link <a href='http://www.$dominioemail/webmail/'>http://www.$dominioemail/webmail/</a> <br><br>E digite seu e-mail completo e sua senha para acessar..."; } if ($criaconta == 2) { echo "CONTA JÁ EXISTENTE;("; } ?>Quando eu usei era funcional... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Fevereiro 25, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2007 pode ser uma pergunta besta , é seguro ? o meu suario e senha do meu dominio não vai aparecer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 25, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2007 Aparecer como? Só se você resolver dar um echo nas variáveis que contêm os valores... depois de processado o script em nenhum ponto do mesmo vai ficar aparecendo a sua senha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pedro Paulo Deola Postado Setembro 17, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2007 Tem como criar a conta e depois redireciona-latipo para que eu possa criar um esquema para que as pessoas que visitem meu site criem uma redirecionamento para o email q elas quiseremtem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 17, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2007 Sim, tem... só não tenho nada pronto para isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pedro Paulo Deola Postado Setembro 17, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2007 Ok. quando tiver um tempinho se puder postar fico grato amigo..vallew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
eu vou criar um dominio .com para mim e pretewndo fazer um webmail para o meu domio, alguém poderia me passa um tutorial ou o scrip0t de como cadastrar email pelo php ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.