bush Postado Fevereiro 26, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2007 Boa noite amigos !!!Bom to com um problema aqui, to fazendo um sistema paginação de resultados , eu queria saber como que se coloca tipo aquele link excluir pra cada resultado que apareça, ele pega é o id pra deleta o resultado ? alguen pode da uma força ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Fevereiro 26, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2007 Sim... Uma boa opção é colocar o link pegando o código do registro.. Desta forma, no outro script (ou no mesmo, dependendo da programação) é só dar o comando SQL correspondente a deletar aquele registro.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bush Postado Fevereiro 26, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2007 tipo tu pode me da uma exemplo de como ficaria o link? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Fevereiro 26, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2007 algo assim:echo "<a href=deletaRegistro.php?id=".$row["id"].">".$row["id"]."</a>";onde $row pode ser mysql_fetch_array($suaConsultaMysql); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bush
Boa noite amigos !!!
Bom to com um problema aqui, to fazendo um sistema paginação de resultados , eu queria saber como que se coloca tipo aquele link excluir pra cada resultado que apareça, ele pega é o id pra deleta o resultado ? alguen pode da uma força ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.