Tenho uma tabela gerada no Access chamada AlarmesDiag com os seguintes campos:
Data, Hora, Equipamento, Diagnóstico, Operador
No sistema, criado em VB, o usuário define duas datas para consulta: "DataInicial" e "DataFinal"
Então devo filtrar os dados de forma a gerar um relatório de diagnósticos ocorridos no período definido.
Eu consigo gerar um relatório no Access e abrí-lo porém agora eu preciso que este relatorio contenha apenas os dados com datas dentro do período selecionado pelo usuário
Pergunta
Guest Dory
Olá!
Preciso de ajuda urgente!
A situação é a seguinte:
Tenho uma tabela gerada no Access chamada AlarmesDiag com os seguintes campos:
Data, Hora, Equipamento, Diagnóstico, Operador
No sistema, criado em VB, o usuário define duas datas para consulta: "DataInicial" e "DataFinal"
Então devo filtrar os dados de forma a gerar um relatório de diagnósticos ocorridos no período definido.
Eu consigo gerar um relatório no Access e abrí-lo porém agora eu preciso que este relatorio contenha apenas os dados com datas dentro do período selecionado pelo usuário
objAccess.DoCmd.OpenReport nomeRelat, acViewPreview, ,Wherecondiction:= ??????????????????
Como faço isso? Por favor, me ajundem porque o bicho tá peganu!rs
Obrigada.
Editado por Jonathan QueirozRemover palavra "urgente" do título do tópico (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.