Silvio Oliveira Postado Fevereiro 26, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2007 Pessoalll.Como chama a propriedade que controla o espaço entre o campo e o label?Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapper Postado Fevereiro 26, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2007 padding: ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Silvio Oliveira Postado Fevereiro 26, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2007 é mas por ex se eu colocarpadding:40;ele vai fazer o seguinte:(40px antes) "LABEL" (40 px depois)E se eu quiser os "40px" só antes do texto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 26, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2007 Tente: padding-left Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Silvio Oliveira Postado Fevereiro 26, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2007 Opa verdade gente.já tentei mesmo!!Só que ele sempre adicionará o espaco apos o texto ne!!e Anreia pode crer que java vai dar certo!!!Que pergunta meninaaaa, rssss. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 26, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2007 Han que pergunta??? rssss funcionou com o padding-left?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapper Postado Fevereiro 26, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2007 bom se ele está adicionando espaço depois do texto então tenta:padding: 0 0 0 40px;0 - Cima0 - Direita0 - Baixo40 - Esquerda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Silvio Oliveira Postado Fevereiro 26, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2007 A sua pergunta ai embaixo... Java... será que vai dar certo? ¬¬ ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 26, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2007 ahhauha ahhh estáaaaa eu achei que era alguma coisa referente ao teu tópico por isso que não me liguei =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Silvio Oliveira
Pessoalll.
Como chama a propriedade que controla o espaço entre o campo e o label?
Valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.