Guest Amadeus Postado Fevereiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 Ouví falar e baixei o DW!Sou totalmente leigo no assunto!Se Alguém tiver uma dica, por favor, só se for ajudar!coisethal@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Fevereiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 Leia as regras.Título editado:Só quem quiser ajudar -> Pedido de Dicas paa Iniciante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Martos Postado Fevereiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 Cara eu tenho uma apostilatoda em pdf se ainda tive interessado posta ai que eu hospedo pra você baixar falou !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 28, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2007 a internet é rica em conteudo pense em algo que queira fazer em pesquise ok tendo alguma dificuldade venha no forum e o pessoal vai te ajudando a fazer o que precisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Amadeus
Ouví falar e baixei o DW!
Sou totalmente leigo no assunto!
Se Alguém tiver uma dica, por favor, só se for ajudar!
coisethal@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.