Beraldo Postado Fevereiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 (editado) Olá, pessoal! :DApesar de ouvir Blind Guardian há tanto tempo, eu nunca havia entrado no site oficial deles. Hoje entrei para confirmar as datas dos shows deles aqui em nosso querido Brasil e vi que o site deles é muito massa! O design é excelente, apesar de conter muitas imagens, tornando-o meio pesado. Ainda há um raio que origina as palavras Blind Guardian. Achei muito criativo. Há uma floresta no fundo... literalmente Journey Through The Dark! :Dhttp://www.blind-guardian.com/Achei muito da hora tudo isso e resolvi compartilhar com vocês. Mesmo aqueles que odeiam Metal (vocês não têm vida :P) devem ver o site (não se preocupem, pois não há músicas de fundo).Mutantes e Blind Guardian na mesma época... não sei de onde vou arranjar tanto dinheiro para ir a esses shows... :lol: :rolleyes: Hail Heavy Metal!!!AbraçosOBS: Por incrível que pareça, não coloquei o link. Isso acontece, afinal é quase uma hora da manhã. :P Editado Fevereiro 27, 2007 por Beraldo Inserir link para o site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denis Martos Postado Março 2, 2007 Denunciar Share Postado Março 2, 2007 Po eu achei massa esse menu no meio algo que não se, não é comum, e ficou bom, por ser de uma banda de metal ficou bem parecido ele conseguiu criar a indentidade de uma banda de metal no site.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.