rrroooccchhhaaa Postado Fevereiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 eae galera, to me matanto pra arrumar um jeito de fazer com que a minha pagina com 2 frames tenha apenas um scrollbar que sirva para os dois frames (como se não houvesse frames)... alguém ai sabe como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenshi-san Postado Fevereiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 Com frames nunca vi.. o que voce pode usar são iframes,pois fica na pagina principal,exeplo<body><iframe name=topo src=topo.html></iframe>//e conteudo o qual seria o segundo frame.não sei se o que você quer fazer você ira conseguir mais vai ai minha dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rrroooccchhhaaa Postado Fevereiro 28, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2007 ...então fazendo 2 iframes um debaixo do outro, dando nome a eles, sem scroll e definindo os targets, eu posso deixar o iframe de cima fixo com o menu e o de baixo para ir carregando os links.....era isso mesmo. valeu cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rrroooccchhhaaa
eae galera, to me matanto pra arrumar um jeito de fazer com que a minha pagina com 2 frames tenha apenas um scrollbar que sirva para os dois frames (como se não houvesse frames)... alguém ai sabe como?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.