jpauloweb Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Alguém pode me mandar um tutorial bom de ACCES? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Tutorial de Iniciante? Intermediário? Avançado? <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jpauloweb Postado Dezembro 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 que tal os três para que eu faça uma apostila só Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Bom, para iniciante eu não tenho nada, mas AKI tem o que precisa. Eu tenho um bom material aqui de Access avançado, só que tem 16Mb. Estude uma forma para eu te enviar...Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jpauloweb Postado Dezembro 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 zipando chega a quanto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jpauloweb Postado Dezembro 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 você é de onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 16Mb compactado, Campinas. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jpauloweb Postado Dezembro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 grava numa midia e me manda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 Aí quanto você cobraria para enviar para mim esse tutorial? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 Mídia + Postagem + R$10,00 (Metade do que eu paguei)São três livros: Avançado 1: 198 pgsAvançado 2: 266 pgsAvançado 3: 086 pgs+ 20 BDs de exemplo, incluindo controle de estoque.Os arquivos totalizam 20,3Mb compactados.Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - ard-webmaster - Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 qual vai ser a forma de pagamento? (deposito bancario...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 pode ser dep bancário.me passa um e-mail que passo os dados da minha conta.Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jpauloweb
Alguém pode me mandar um tutorial bom de ACCES?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.