Denis Martos Postado Fevereiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 Eu vou começar a entrar na area de programação e gostaria de saber quais as vantagens de PHP em relação a ASP e Cold Fusion... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rogerss_7 Postado Fevereiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 Cara não sei o que está acontecendo com este fórum, mas tá fraco de respostas, ou sem vontade por assim dizer, Denis é o seguinte, o PHP é gratuíto, fácil, multiplataforma olha isso aqui se tu quiser alguma explicação mais detalhada http://www.imasters.com.br/artigo/270/php/iniciando_em_php/O que tenho pra te dizer é isso meu velho, tu não vai perder nada usando php, ao contrário estará ganhando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Denis Martos
Eu vou começar a entrar na area de programação e gostaria de saber quais as vantagens de PHP em relação a ASP e Cold Fusion...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.