milka Postado Fevereiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 Olá pessoal,Tenho o seguinte alerta:echo "<script>window.alert('Voce não tem permissão para acessar essa página.');</script>";mas quero que quando o usuario clique no OK a pagina vá para index.phpalguém sabe ?[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenshi-san Postado Fevereiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 usa document.location Assim.echo "<script>window.alert('Voce não tem permissão para acessar essa página.');document.location = 'index.php';</script>"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 milka Postado Fevereiro 27, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 usa document.location Assim.echo "<script>window.alert('Voce não tem permissão para acessar essa página.');document.location = 'index.php';</script>";Perfeito !!! ;) Obrigada !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
milka
Olá pessoal,
Tenho o seguinte alerta:
mas quero que quando o usuario clique no OK a pagina vá para index.php
alguém sabe ?
[]s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.