stpaveiro Postado Fevereiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 :huh: Gostava de fazer um programa para registo de férias de trabalhadores, mas não sei como estruturar e começar.Precisava que constasse obrigatoriamente Nº Trabalhador e Nome Trabalhador.Impressão por trabalhador.Número de trabalhadores e quais em situação de férias em determinado período.Sei que é pedir muito, mas naquilo que me pudessem ajudar, agradecia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Elber Carretoni Postado Fevereiro 28, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2007 (editado) paveiro...fica meio difícil te iniciar no que fazer, te indicar qual a estrutura sem saber realmente o que você quer...descreva mais como você quer que seja seu sistema, como você imagina as telas, os formulários, o relatórios, e dae agente tenta te dar uma luz...abraços, Editado Fevereiro 28, 2007 por Elber Carretoni Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
stpaveiro
:huh:
Gostava de fazer um programa para registo de férias de trabalhadores, mas não sei como estruturar e começar.
Precisava que constasse obrigatoriamente Nº Trabalhador e Nome Trabalhador.
Impressão por trabalhador.
Número de trabalhadores e quais em situação de férias em determinado período.
Sei que é pedir muito, mas naquilo que me pudessem ajudar, agradecia.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.