rogerss_7 Postado Fevereiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 (editado) preciso de uma forcinha no codigo abaixo, tenho uma tabela no bd chamada aluno com campos id, nome, nome_turmapreciso que apareça a relação de todos os alunos (campo nome) desta tabela acima.pra ver os resultados desta tabela estou puxando os links assim: (este link é da primeira parte do filtro " Filtrar conteúdos banco dados")<a href=index.php?xx=ver_alunos&turma=nome_turma>$nome_turma</a>ver_alunos.php<?php require "adm/turmas/conecta.php"; $consulta = "SELECT nome FROM aluno WHERE nome_turma='".$_GET["nome_turma"]."'"; $query = mysql_query($consulta); echo "<div id=linha style='height:10px; text-align:center;'>Turma: $nome_turma</div>"; while($x = mysql_fetch_array($query)){ $nome_turma = $x["nome_turma"]; $nome = $x["nome"]; echo " <div id=linha style='height:10px;'> $nome<br> </div>"; } ?>Obs.: Não aparece erro nenhum, também não aparece conteúdo, hehe...vlw pela força gente.e aí rapaziada, uma ajudinha aí.... Editado Fevereiro 27, 2007 por rogerss_7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Fevereiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 Na frente do mysql_query, coloca assim:mysql_query(.....) or die(mysql_error()).Pra ver se aparece algum erro. No mais, parece-me que está tudo certo, mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rogerss_7 Postado Fevereiro 27, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 (editado) Tópico resolvido, achei a solução, tirar o $_GET do SELECT (mysql), abraços a todos que tentaram ajudar. Editado Fevereiro 27, 2007 por rogerss_7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rogerss_7
preciso de uma forcinha no codigo abaixo, tenho uma tabela no bd chamada aluno com campos id, nome, nome_turma
preciso que apareça a relação de todos os alunos (campo nome) desta tabela acima.
pra ver os resultados desta tabela estou puxando os links assim: (este link é da primeira parte do filtro " Filtrar conteúdos banco dados")
<a href=index.php?xx=ver_alunos&turma=nome_turma>$nome_turma</a>
ver_alunos.php
Obs.: Não aparece erro nenhum, também não aparece conteúdo, hehe...vlw pela força gente.
e aí rapaziada, uma ajudinha aí....
Editado por rogerss_7Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.