bEbEr Postado Fevereiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 como eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 28, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2007 O Corel Draw serve para isso? Eu já criei e modifiquei fontes através de um software chamado High-Logic Font Creator.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --eak -- Postado Março 2, 2007 Denunciar Share Postado Março 2, 2007 Cortar uma fonte como? Para mexer na estrutura geral da fonte não sei se dá, mas há uns programas pequenos e gratis em que você pode criar sua fonte. Para trabalhar so pouco texto.. transformas a fonte para vector e trabalhas! Fazes converter para Curvas Não sei se ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Claudio Volles Postado Março 16, 2007 Denunciar Share Postado Março 16, 2007 Outro dia eu usei uma fonte de animais e precisei trabalhar a imagem. Tive que criar um objeto qualquer do lado da fonte e selecionei os dois e logo depois eu fiz uma fusão e pronto, consegui editar a fonte.Ante disso eu tentei converter em curva e não funcionou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 /KahJoe Postado Maio 2, 2007 Denunciar Share Postado Maio 2, 2007 Olha não é dificio....faz assim1º Escreve o que tem de escrever.2º Transforma em curvas (CTRL+que).3º Ai faz uma forma no que você quer cortar (não sei o que você vai cortar).4º Seleciona os dois e vai na opção "Back Minus Font", que estara na tabela de ferramentar padrão acima da pagina de trabalho.não sei se ajudou, mas caso alguém saiba algo mais rapido ou mais facil posta ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bEbEr
como eu faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.