Tenko Postado Fevereiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 Boa tarde pessoal, beleza?Minha dúvida é a seguinte. Fiz um sistema de upload, até ai beleza, mas eu queria que quando o usuário fosse fazer o download do arquivo, ele visse zipado, tem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rogerss_7 Postado Fevereiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 (editado) fala brother, cara achei alguma coisa que pode te interessar, dá uma olhada: pasta, subpasta: http://forum.ajudalinux.info/index.php?PHP...;prev_next=nextarquivo: http://www.zend.com/zend/spotlight/creating-zip-files1.phpabração.; Editado Fevereiro 27, 2007 por rogerss_7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 Seria mais fácil na hora do upload já zipar o arquivo... se você for criar um ZIP toda hora vai só dar trabalho pro servidor, além do que, você teria que criar um rotina pra excluir os zips apagados... AQUI você encontra uma boa dica pra resolver seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Fevereiro 28, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2007 Deixe-me explicar o esquema.Fiz um formulário para os usuários subirem arquivos, até ai beleza tudo de boa.Mas quando o usuário clica na lista de arquivos que foram incluídos esse link tem que abrir o arquivo e exibir seu conteúdo, tudo beleza também. Só que o usuário, quer baixar o arquivo para a máquina dele no formado ZIP.Por isso estou pedindo uma dica de como fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tenko
Boa tarde pessoal, beleza?
Minha dúvida é a seguinte. Fiz um sistema de upload, até ai beleza, mas eu queria que quando o usuário fosse fazer o download do arquivo, ele visse zipado, tem como?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.