Um sistema, que normalmente eu não tenho acesso, gera uma nova tabela de Diagnostico ".dbf" diariamente com o nome variando de acordo com a data de quando um equipamento deu algum defeito. (ex.: 20070221AL.DBF)
Tenho que acessar os dados desta tabela e gerar um relatório de acordo com a data selecionada pelo usuário.
Acredito que exita alguma forma de copiar os dados da tabela dbf para uma tabela com dados temporários, pre-criada no Access.
Para abrir uma conexao e chamar o relatório pre-existente, eu fiz desta forma:
Dim objRelatorio As Object Dim endRelat, nomeRelat, nomeBD, nomeTabDiag, sqlStatement As String
Pergunta
Guest Visitante
Olá!
Preciso muito da ajuda de vocês. É o seguinte:
Um sistema, que normalmente eu não tenho acesso, gera uma nova tabela de Diagnostico ".dbf" diariamente com o nome variando de acordo com a data de quando um equipamento deu algum defeito. (ex.: 20070221AL.DBF)
Tenho que acessar os dados desta tabela e gerar um relatório de acordo com a data selecionada pelo usuário.
Acredito que exita alguma forma de copiar os dados da tabela dbf para uma tabela com dados temporários, pre-criada no Access.
Para abrir uma conexao e chamar o relatório pre-existente, eu fiz desta forma:
Mas agora preciso ler aquela tabela 20070221AL.DBF e inserir os dados
na tabela do access chamada AlarmesDiag, que possui os seguintes campos:
Data, Hora (que é hora que ocorreu algum problema), Equipamento, Operador.
O usuário seleciona o período para a criação do relatório.
Por exemplo, se ele quiser ver todos os defeitos ocorridos entre ontem e hoje: gDtInicial= 26/2/2007 e gDtFinal=27/2/2007.
O maior problema é saber se eu posso abrir mais de uma conexao ao mesmo tempo e como fazer isso.
Ou se existe alguma forma que eu possa selecionar os dados deste período na tabela 20070221AL.DBF e gravar na tabela temporária AlarmesDiag do Access.
Alguém tem alguma idéia sobre isso?
Obrigado pessoal!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.