Turbo Postado Fevereiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 pessoal.. alguém sabe de algum tutorial de programacao bat, bom... pois estou querendo utilizar arquvos .bat para manipular conteudo de arquivos de um determinado diretorio... alguém tem algum tutorial ou sabe como fazer isso ??! vlw !! !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 28, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2007 Acho que seria mais fácil se você especificasse o que quer fazer, daí a gente tenta ajudar. Agora, manipular o conteúdo dos arquivos? Não sei se arquivos de lote serviriam bem para isso não.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 28, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2007 nunca mexi nisso ai mais já vi amigos aditar esse tipo de arquivo asssimmuda a extensão dele para txt e veja se consegue ler se ler altere e salve e mude de voltaeheh já vi assim e funciona beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Turbo Postado Março 1, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2007 o que eu to querendo é o seguinte... é mais ou menos parecido com um programa que tem na net... search and replace, porém... eu quero fazer isso sem ter que abrir o programa toda vez que precisar... eu estou criando um gerador de patch, aonde ele copia os arquivos, cria os drivers e tudo mais... porém, é necessário que tenha uma linha dentro de cada arquivo para poder identificar e compilar os mesmos, e o meu controlador de versão insere essa linha errada, não consigo editar nem nada... então pensei em fazer um .bat pra alterar isso...utilizando comandos do unix eu sei que é possivel fazer isso... porem a base é toda em windows... alguém tem alguma luz ?!?!?! !!!vlw !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 3, 2007 Denunciar Share Postado Março 3, 2007 Sinceramente nunca vi um batch que alterasse o conteúdo dos arquivos. Você pode manipular um conjunto de arquivos tranquilamente, mas não alterá-los (a não ser copiando dois arquivos juntos, mas não é o caso). Para o seu caso, eu aconselharia a utilização de Python, que é uma linguagem de programação simples e que serviria aos seus propósitos.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felicio Postado Junho 12, 2007 Denunciar Share Postado Junho 12, 2007 BOM DIA A TODOS, GOSTAIRA DE SABER COMO POSSO FAZER PARA EXECUTAR UM .BAT E FAZER COM QUE ELE ABRA E FECHE SEM PEDIR CONFIRMÇÃO ALGUMA. POR EXEMPLO:TODOS OS DIAS TENHO QUE EXECUTAR ESSE ARQUIVO, CRIEI UM .BAT E COLOQUEI NA INICIALIZAÇÃO DO WINDOWS, MAIS AINDA CONTINUA PEDINDO CONFIRMAÇÀO. TEM COMO MELHORAR ISSO.@ECHOc:\windows\pontocard.reg/YESEXITOBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Junho 12, 2007 Denunciar Share Postado Junho 12, 2007 que tipo de confirmação ele pede?? e você não tem como coloca-lo direto na inicialização do windows sem precisar de BAT? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cemillen Postado Junho 14, 2007 Denunciar Share Postado Junho 14, 2007 BOM DIA A TODOS, GOSTAIRA DE SABER COMO POSSO FAZER PARA EXECUTAR UM .BAT E FAZER COM QUE ELE ABRA E FECHE SEM PEDIR CONFIRMÇÃO ALGUMA. POR EXEMPLO:TODOS OS DIAS TENHO QUE EXECUTAR ESSE ARQUIVO, CRIEI UM .BAT E COLOQUEI NA INICIALIZAÇÃO DO WINDOWS, MAIS AINDA CONTINUA PEDINDO CONFIRMAÇÀO. TEM COMO MELHORAR ISSO.@ECHOc:\windows\pontocard.reg/YESEXITOBRIGADO@ECHOc:\windows\pontocard.red /y <-- o /y fica no comando que quer executar e não em outra linha.Exit Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Turbo
pessoal.. alguém sabe de algum tutorial de programacao bat, bom...
pois estou querendo utilizar arquvos .bat para manipular conteudo de arquivos de um determinado diretorio...
alguém tem algum tutorial ou sabe como fazer isso ??!
vlw !!
!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.