estou desenvolvendo um programinha para uma locadora e tenho dificuldade em criar um arquivo para guadar as configurações
por exemplo :
-------------------------------------X
--------------------------------------|
| _________________
| |____largura_______| |
| __________________ |
| |____altura________| |
| |
| _______ ________ |
| |_OK__| |Cancelar| |
|__________________________|
eu quero que a tela principal do programa inicie de acordo com o tamanho que eu definir no form de configuração, tambem tenho que salvar as preferencias da grid como por exemplo ocultar um coluna para que ele não apareca na porxima inicializacão,e desocultar se eu quiser, mas que isso seja definido pelo arquivo de texto .INF .
Pergunta
Guest _elvis
estou desenvolvendo um programinha para uma locadora e tenho dificuldade em criar um arquivo para guadar as configurações
por exemplo :
-------------------------------------X
--------------------------------------|
| _________________
| |____largura_______| |
| __________________ |
| |____altura________| |
| |
| _______ ________ |
| |_OK__| |Cancelar| |
|__________________________|
eu quero que a tela principal do programa inicie de acordo com o tamanho que eu definir no form de configuração, tambem tenho que salvar as preferencias da grid como por exemplo ocultar um coluna para que ele não apareca na porxima inicializacão,e desocultar se eu quiser, mas que isso seja definido pelo arquivo de texto .INF .
como eu faço isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.