Guest Weber Postado Fevereiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 Boa tarde pessoal, estou com um probleminha, ou seja, quero comparar um valor de session dentro de um SQL e esta dando o seguinte erro:Microsoft VBScript compilation error '800a0401' Expected end of statement /site/edit_curriculum.asp, line 20 sql = "select * from Curriculum where c_nome =" Session("c_nome")Se sessão for igua ao o c_nome da tabela Curriculum segue adiante....onde estou errando??Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 sql = "select * from Curriculum where c_nome =" & Session("c_nome") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Weber Postado Fevereiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 Microsoft JET Database Engine error '80040e10' No value given for one or more required parameters. /site/edit_curriculum.asp, line 22 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 ah nome deve ser texto nem vi como chamava a variavel.:sql = "select * from Curriculum where c_nome ='" & Session("c_nome") &"'" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest weber Postado Fevereiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2007 agora sim!!!! valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Weber
Boa tarde pessoal, estou com um probleminha, ou seja, quero comparar um valor de session dentro de um SQL e esta dando o seguinte erro:
Microsoft VBScript compilation error '800a0401'
Expected end of statement
/site/edit_curriculum.asp, line 20
sql = "select * from Curriculum where c_nome =" Session("c_nome")
Se sessão for igua ao o c_nome da tabela Curriculum segue adiante....
onde estou errando??
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.