jpauloweb Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 (editado) galeramandem ver e avaliem meu primeiro site manda ver nas críticasjoaopaulo@workmedia.com.brwww.workmedia.com.br Editado Dezembro 11, 2003 por Dark_Eyes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Nada de espetacular, sem destaque, sem cores, resumindo "morto". PRecisa de algo q chame a atençaum...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpauloweb Postado Dezembro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 me da uam dica de algo chamativo aí apresentação ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 ;) Eu acho queeu sou burro... pois eu não achei o endereço... Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Ah cara... finalmente achei o Endereço.....Bom... curto muito o site cara... porem está muito morto mesmo...Nota 7,5Falow!N~~ao bote o link na descrição beleza cara... irei editar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AWD Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Seu site ta muito bom, principalmente por ser o primeiro, mas realmenta ta muito morto, é tudo preto e branco....Nota: 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpauloweb Postado Dezembro 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 estou tentando refaze-lo cinza escuro eu acho que ficara melhor estou atrás de figuras que indique contatos etc... saca? alg´´em tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.