Guest MarvinLa Postado Fevereiro 28, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2007 Olá pessoal...gostaria de saber se é possivel com PHP+Apache mapear URLs da seguinte maneira:ao invez de www.dominio.com/script.php?id=meu_idfazer:www.dominio.com/meu_id e mapear diretamente como a 1ª url acima.ObrigadoMarcos Vinicius Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Fevereiro 28, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2007 Aqui você encontrará maiores informações sobre isso que você está querendo:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=97248 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest MarvinLa Postado Fevereiro 28, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2007 Muito obrigado ikkinet!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest MarvinLa
Olá pessoal...
gostaria de saber se é possivel com PHP+Apache mapear URLs da seguinte maneira:
ao invez de
www.dominio.com/script.php?id=meu_id
fazer:
www.dominio.com/meu_id e mapear diretamente como a 1ª url acima.
Obrigado
Marcos Vinicius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.