Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Atendimento Online...

X.bArArA.X

Pergunta

Tipo, precido dum sisteminha de atendimento online, manja, tipo um chat q fica aberto pra mim. Dae a pessoa entra no site e clica lá no atendimento online e já entra num chat comigo. Ela sai, dae zera o histohrico.

Alguehm tem ou sabe onde arrumo, de graça é claro?

Obs.: já procurei na parte de scripts prontos da SB e de muitos outros sites do gênero e nada, inclusive, a maioria dos scripts saum os mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Só uma nota, pra ajudar nos teste.

Esse iAXX Live Support funciona mas é muito limitado, até tem uma skin bonita mas por exemplo, se um usuário entrzr no seu site chamar o chat e você não tiver atento a tela de chamados você não vai saber que tem alguém no chat, não tem nenhum tipo de aviso sonoro, mas é claro que como o codigo fonte está a sua disposição com um pouco de paciência e conhecimento, que eu não tenho, dá pra acrescentar e incremetar mais ainda esse script.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...