Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Salvar Sistema em CD para Instalação Futura


MARCOS ANDRADE

Pergunta

OI galera gostaria que vocês me ajudassem . pois tenho no meu computador um programa de controle de cheques , que foi feito em VBA e Acess e só que quem fez esse programa foi para USA e não tenho mais contato com ele . é agora preciso formatar o computador onde esta instalado esse programa. mais não tenho o cd para reinstala-lo denovo . procureina na pasta onde esta instaldo não achei nenhum arquivo >EXE. alguém sabe como posso passar para um cd e depois reinstar denovo ??

Desde Já Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Se eu não me engano você só precisa salvar o banco de dados

quando vou reinstalar da o seguinte erro? component´nslock17vb5.ocx´or one of its dependecies not correctly registrered a file is missing or invalid

cara quando você cria um programa em vb você cria um package, que é todas as dll e ocx que o programa precisa, como você não tem este package, inton você tera de executar o programa e ver todas as ocx que ele esta pedindo baixalas na net e depois joga-las no windows\sistem32, lembrando nem sempre da certo!

Mas você pode tentar isto!

está ok

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se eu não me engano você só precisa salvar o banco de dados

quando vou reinstalar da o seguinte erro? component´nslock17vb5.ocx´or one of its dependecies not correctly registrered a file is missing or invalid

cara quando você cria um programa em vb você cria um package, que é todas as dll e ocx que o programa precisa, como você não tem este package, inton você tera de executar o programa e ver todas as ocx que ele esta pedindo baixalas na net e depois joga-las no windows\sistem32, lembrando nem sempre da certo!

Mas você pode tentar isto!

está ok

Espero ter ajudado!

Cara encontrei as DLLs e os Ocx. como que eu procedo agora achei no pc que esta instalado o programa passei para um cd . como e onde eu instalo esses arquivos pois não aparece nenhum setup. vlw pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...