darth_ivan Postado Março 1, 2007 Denunciar Share Postado Março 1, 2007 Galera,todo arquivo que baixo da rede de meu prédio vem corrompido, aqui nós usamos internet a rádio... Será que vocês podem me ajudar com isso, o que causa arquivos corrompidos???Valeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Março 3, 2007 Denunciar Share Postado Março 3, 2007 /* isto pode ser falha na recepção de pacotes , aconselho falar com o administrador da rede rádio, já lhe adianto a rede a rádio é um verdadeiro lixo , principalmente quando não sabem o que estão fazendo , ou seja, só querem vender !!! , pode ser o proprio navegador e ainda pode ser TROJAN */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LordSpawn Postado Março 9, 2007 Denunciar Share Postado Março 9, 2007 trabalho com internet a rádio e não vejo problema algum (com a minha), o que pode estar ocorrendo provém do PC do rapaz, porque tenho net a rádio e nunca tive problema muito boa a internet a rádio em minha opnião. (EM MINHA OPNIãO) o que pode estar ocorrendo ai e um dos fatores citados a cima que e o Trojan.Atensiosamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
darth_ivan
Galera,
todo arquivo que baixo da rede de meu prédio vem corrompido, aqui nós usamos internet a rádio... Será que vocês podem me ajudar com isso, o que causa arquivos corrompidos???
Valeu galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.