Guest Cleiton Ramos Postado Março 1, 2007 Denunciar Share Postado Março 1, 2007 :unsure: É o seguinte, tenho um botão no flash que quando ele for clicado vai fazer um download de um arquivo.Tem como fazer isso?Como?Obg pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leon Kennedy Postado Março 1, 2007 Denunciar Share Postado Março 1, 2007 E ai Cleiton beleza?Cara eu achei um tutorial espero que isto seja o que estava procurando!!!Tutorialfalou e bom estudo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Cleiton Ramos Postado Março 2, 2007 Denunciar Share Postado Março 2, 2007 Valeu cara acho que esse tópico vai me ajudar muito.Obrigado !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leon Kennedy Postado Março 2, 2007 Denunciar Share Postado Março 2, 2007 De nada cara e espero mesmo que te ajude esse tópico!!! :D :D :D :D Falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Cleiton Ramos
:unsure:
É o seguinte, tenho um botão no flash que quando ele for clicado vai fazer um download de um arquivo.
Tem como fazer isso?
Como?
Obg pela atenção!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.