m_axx Postado Março 1, 2007 Denunciar Share Postado Março 1, 2007 eu já tentei um tal de 3d flash animator, mas não cosigo desenhar nada em 3d, também não sei como funciona direito para comecar a fazer alguma coisa em 3d, mas queria saber que programa posso usar alem desse e onde posso encontrar..vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Março 5, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 5, 2007 qual é?? ninguém mesmo sabe que programa eu posso usar para fazer animacos em flash 3d??por favor.. :blink: ..alguém ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Março 7, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2007 ninguém??por favor pessoal..eu preciso muito disso...to tendo que fazer flash 3D com o proprio flash...o que é praticamente impossivel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Março 7, 2007 Denunciar Share Postado Março 7, 2007 é o Swift 3D... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 EvilGabriel Postado Março 7, 2007 Denunciar Share Postado Março 7, 2007 minha sugestão é o 3d flash animatorentra no site www.swftools.com lá tem uma porrada de programas úteis que você pode usar pra fazer suas aplicações em flash vale a pena conferir, inclusive tem esse aí há! detalhe, está tudo em inglês okse você tiver um tempinho da uma olhada no meu post, se você conseguir me ajudar vou ficar agradecido to a um tempao procurando uma resposta e nada até agorahttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=97900Obrigado,Gabriel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blacksaint Postado Março 18, 2007 Denunciar Share Postado Março 18, 2007 o swift 3D é bom sim inclusive adoro ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
m_axx
eu já tentei um tal de 3d flash animator, mas não cosigo desenhar nada em 3d, também não sei como funciona direito para comecar a fazer alguma coisa em 3d, mas queria saber que programa posso usar alem desse e onde posso encontrar..
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.