robsabin Postado Março 1, 2007 Denunciar Share Postado Março 1, 2007 Olá!!Tenho uma rede com três computadores.Quando acesso a internet nos dois computadores servidores, tenho que pelos menos ficar apertando o botão de atualiação pelo menos umas três vezes para entrar no site.Alguém me poderia me ajudar com esse problema?Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Março 3, 2007 Denunciar Share Postado Março 3, 2007 /* voce quer dizer os 2 clientes e não dois servidores é isso ? é simples seu PC servidor não está aguentando, e a banda de quanto é , lembre-se se for 450 , divida / 3 = 150 para cada máquina , ok ?então tem gargalo mesmo !!!! */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LordSpawn Postado Março 10, 2007 Denunciar Share Postado Março 10, 2007 Boas...Pode ocorrer o seguinte... qual é o seu navegador?? se for o IE pode ser o seguinte: abra o navegador clique em ferramentas, opções de internet, na aba clique em Conexões verifique se a alguma opção marcada, se a opção "NUNCA DISCAR UMA CONEXÃO" está marcada, se estiver deixe-a cmo está... clique em "Configurações de LAN" se tiver alguma opção marcada desmarque-as desmarque todas... se isso não resolver é justamente o que o moderador falou acima ;) Atensiosamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
robsabin
Olá!!
Tenho uma rede com três computadores.
Quando acesso a internet nos dois computadores servidores, tenho que pelos menos ficar apertando o botão de atualiação pelo menos umas três vezes para entrar no site.
Alguém me poderia me ajudar com esse problema?
Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.