foxbh Postado Março 1, 2007 Denunciar Share Postado Março 1, 2007 (editado) Resolvi está galeraGalera, tenho um script para pegar a posição do mouse, porem tenho que imprimir esta posição atraves de uma tag em PHP, como posso fazer isso ?<span id="posicao"></span> Tenho que imprimir apenas o conteudo id="posicao"Agora surjiu outra duvidaTenho esta função que mostra a posição do mouse na telafunction mostracoordenadas(){var y = event.clientY;var localizacao = (y) document.getElementById('posicao').innerHTML = localizacao;}So que gostaria que ela me mostrasse subitraindo 5px na altura, alguém pode me dar uma dica ? Editado Março 1, 2007 por foxbh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Março 2, 2007 Denunciar Share Postado Março 2, 2007 opa,é só pegar altura x e diminuir por 5.não tem misterio.var x = (window.event.x - 5);beleza!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
foxbh
Resolvi está galera
Galera, tenho um script para pegar a posição do mouse, porem tenho que imprimir esta posição atraves de uma tag em PHP, como posso fazer isso ?
<span id="posicao"></span> Tenho que imprimir apenas o conteudo id="posicao"
Agora surjiu outra duvida
Tenho esta função que mostra a posição do mouse na tela
function mostracoordenadas()
{
var y = event.clientY;
var localizacao = (y)
document.getElementById('posicao').innerHTML = localizacao;
}
So que gostaria que ela me mostrasse subitraindo 5px na altura, alguém pode me dar uma dica ?
Editado por foxbhLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.