Gostaria de saber como adicionar um Filtro para, aparecerem apenas imagems.
Também gostaria de saber, como faço para pegar a imagem do arquivo selecionado, e jogala em um outro Timage..
e também, adicionar um campo (igual ao openpicturedialog), para mostrar a imagem quando selecionada em um timage
Obrigado..
* Eu usava um componente OpenPictureDialog, tudo funcionava normalmente, até eu descobrir que quando meu VCLskin (componente de skin), estava Ativo, a "Paisagem" do programa mudava tal, mas ao clicar em ABRIR da OpenPictureDialog, dá erro, por isso estou fazeno desta forma, se algem souber como arrumar isso também resolveria Muito!
Galera Muito interessante para quem tem problemas com o VCLskin
Algumas versões dele, tem BUGs, que da erro em qualquer tipo de OpenDialog, Picture Dialog, etc... e apos umas 6 horas de aberto, ele também da erro ao fechar qualquer form...
Depois de muito trabalho procurando como resolver isso, descobri uma forma totalemente eficiente, ao invés de deixar apenas o formonde tem a OpenDialog, com o Skin desabilitado ( o que não é muito interessante essa opção , porque qualquer chamada de form após esta modificação, todos os outros forms ficam sem Skin ).
Valeu galera, Muito útil pra quem tiver vclskin com problema... até!!!!!
Valeu a ajuda ai Churc
Abraços
Editado por Micheus Removido e-mail para compartilhamento de cracker
Pergunta
schaukoski
Olá.
Estou com problemas no meu ShellListView...
Gostaria de saber como adicionar um Filtro para, aparecerem apenas imagems.
Também gostaria de saber, como faço para pegar a imagem do arquivo selecionado, e jogala em um outro Timage..
e também, adicionar um campo (igual ao openpicturedialog), para mostrar a imagem quando selecionada em um timage
Obrigado..
* Eu usava um componente OpenPictureDialog, tudo funcionava normalmente, até eu descobrir que quando meu VCLskin (componente de skin), estava Ativo, a "Paisagem" do programa mudava tal, mas ao clicar em ABRIR da OpenPictureDialog, dá erro, por isso estou fazeno desta forma, se algem souber como arrumar isso também resolveria Muito!
Valeu!!
______________________________________________________________________________________________
RESOLVIDO!!!
Galera Muito interessante para quem tem problemas com o VCLskin
Algumas versões dele, tem BUGs, que da erro em qualquer tipo de OpenDialog, Picture Dialog, etc... e apos umas 6 horas de aberto, ele também da erro ao fechar qualquer form...
Depois de muito trabalho procurando como resolver isso, descobri uma forma totalemente eficiente, ao invés de deixar apenas o formonde tem a OpenDialog, com o Skin desabilitado ( o que não é muito interessante essa opção , porque qualquer chamada de form após esta modificação, todos os outros forms ficam sem Skin ).
Valeu galera, Muito útil pra quem tiver vclskin com problema... até!!!!!
Valeu a ajuda ai Churc
Abraços
Editado por MicheusRemovido e-mail para compartilhamento de cracker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.