Guest --vinicius -- Postado Março 1, 2007 Denunciar Share Postado Março 1, 2007 daew galerato precisando de uma ajuda com um formulário que estou montando,seria meio que um livro de visitas para mim testar...inseri isto para sair o formulário<tr><td><font face="Times New Roman" size="2"><b>Nome</b></td><td><input type=text name=nome size=40 maxlength=40></td></tr><tr><td><font face="Times New Roman" size="2"><b>E-Mail</b></td><td><input type=text name=email size=40 maxlength=60></td></tr><tr><td><font face="Times New Roman" size="2"><b>Home Page</b></td><td><input type=text name=url size=50 tem mais, mais ai é o basico do básicoBom o formulário ficou bom só que agora falta os botões...alguém poderia me auxiliar alguns códigos pra isto?ps:descupe não postar como ficou o formulário, porque esta dando falha aqui.!ah descupaentendo muito de visual basic,,e alguns que envolve o acessteria como eu criar um formulário lá e passa pro html?mais sem ter que inverter os códigos no acess.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 1, 2007 Denunciar Share Postado Março 1, 2007 quando é um formulario voce precisa demarcar a area onde dentro estaram os elementos (texts, radiobuttons, checks,....) com a tag <form>então o seu codigo deve ficar assim:<form name="formulario" action="proxima_pagina.html" method="post"> <table> <tr> <td><font face="Times New Roman" size="2"><b>Nome</b></td> <td><input type=text name=nome size=40 maxlength=40></td> </tr> <tr> <td><font face="Times New Roman" size="2"><b>E-Mail</b></td> <td><input type=text name=email size=40 maxlength=60></td> </tr> <tr> <td><font face="Times New Roman" size="2"><b>Home Page</b></td> <td><input type=text name=url size=50></td> </tr> <tr> <td colspan="2"><input type="submit" value="Enviar" name="botao_enviar"></td> </tr> </table> </form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --vinicius -- Postado Março 2, 2007 Denunciar Share Postado Março 2, 2007 opa eu denovoeste é o poblem eu não sei botar o botão pra funcionarda pagina inválida...preciso criar um proxima_pagina.html? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest irmão do vinicius ;) Postado Março 2, 2007 Denunciar Share Postado Março 2, 2007 Opa Vini analizei Acho que falto um código para que seja enviado ao seu email descupa não poder falar ql mais está velendo néh? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --vinicius --
daew galera
to precisando de uma ajuda com um formulário que estou montando,seria meio que um livro de visitas para mim testar...
inseri isto para sair o formulário
<tr><td><font face="Times New Roman" size="2"><b>Nome</b></td><td><input type=text name=nome size=40 maxlength=40></td></tr>
<tr><td><font face="Times New Roman" size="2"><b>E-Mail</b></td><td><input type=text name=email size=40 maxlength=60></td></tr>
<tr><td><font face="Times New Roman" size="2"><b>Home Page</b></td><td><input type=text name=url size=50
tem mais, mais ai é o basico do básico
Bom o formulário ficou bom só que agora falta os botões...
alguém poderia me auxiliar alguns códigos pra isto?
ps:
descupe não postar como ficou o formulário, porque esta dando falha aqui.!
ah descupa
entendo muito de visual basic,,e alguns que envolve o acess
teria como eu criar um formulário lá e passa pro html?
mais sem ter que inverter os códigos no acess..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.