Guest --Douglas -- Postado Março 2, 2007 Denunciar Share Postado Março 2, 2007 Olá, sou novo na área de SQL e tenho que resolver um problema urgente na empresa.Tenho vários registros de Endereços contendo por exemplo:Endereco----------------------------------------------Av. Eng. Luiz Carlos Berrini, 1700 14º AndarRua Ipiranga, 550 apto 44 - Edificio VeronaComo faço em Script de SQL(pode ser mais de um sricpt) para estar separando estes registros em Endereco, Numero e Complemento, ficando assim:Endereco Numero Complemento-------------------------------- ------------------- --------------------------------Av. Eng. Luiz Carlos Berrini 1700 14º AndarRua Ipiranga 550 Edificio VeronaGrato pela ajuda,Douglas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 2, 2007 Denunciar Share Postado Março 2, 2007 Voce tem o endereço num campo só? Po vai ser dificil se for porque como saber quando começa o numero e quando começa o complemento?A forma mais facil seria já criar os 3 campos na tabela do que ter somente 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulo_linux Postado Março 3, 2007 Denunciar Share Postado Março 3, 2007 Concordo com a Andréia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Douglas -- Postado Março 3, 2007 Denunciar Share Postado Março 3, 2007 Acontece que na base de dados de SQL em que tenho que mexer, já existem 50.000 registros cadastrados, e preciso de um comando que eu consiga selecionar tudo que está a esquerda da vírgula e um outro comando que selecione tudo que está depois da vírgula.me falaram sobre um comando chamado "CHARINDEX" , mas não sei como utilizá-lo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 3, 2007 Denunciar Share Postado Março 3, 2007 seguindo a sua ideia do charindex, veja se este link te ajuda:http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=178272 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Douglas -- Postado Março 5, 2007 Denunciar Share Postado Março 5, 2007 Valeu Andréia, acho que agora vou conseguir...Obrigado mesmo !!!Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Douglas --
Olá, sou novo na área de SQL e tenho que resolver um problema urgente na empresa.
Tenho vários registros de Endereços contendo por exemplo:
Endereco
----------------------------------------------
Av. Eng. Luiz Carlos Berrini, 1700 14º Andar
Rua Ipiranga, 550 apto 44 - Edificio Verona
Como faço em Script de SQL(pode ser mais de um sricpt) para estar separando estes registros em Endereco, Numero e Complemento, ficando assim:
Endereco Numero Complemento
-------------------------------- ------------------- --------------------------------
Av. Eng. Luiz Carlos Berrini 1700 14º Andar
Rua Ipiranga 550 Edificio Verona
Grato pela ajuda,
Douglas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.