Sobrit Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Consulta por data como fazer?Preciso imprimir somente os registros apartir de uma data especifica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Tá...View Code pra gente ai.... do que cê tem pronto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sobrit Postado Dezembro 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Não tenho nenhuma consulta por data pronta.Como é tem q tratar com "" LEN "" e ""RIGTH"" ? Não sei mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Brother!!você não tem nada pronto para realizar a pesquisa no seu banco de dados ?Aí complica um pouquinho né ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sobrit Postado Dezembro 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Eu sei que fica complicado.Mas o galera quebra esta ai!!!! :o :o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 select * from tabela where data>"12/12/2003" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sobrit
Consulta por data como fazer?
Preciso imprimir somente os registros apartir de uma data especifica.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.