Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Div Oculto Iqual A Da Busca Do Topo


alesancost

Pergunta

Boa noite pessoal, estou passando um perrenque aqui... tenho que desenvolver um div oculto que quando clicado em um link o div aparece, até ai tudo bem mas tenho que faze-lo ficar oculto novamente quando clicar com o botão do mouse em qualquer parte do site, menos no campo do div... resulmindo, o mesmo recurso daqui do forum onde qundo você clica no link busca do topo de forum aparece um div oculto com o form para a busca se você apertar dentro desse div nada acontesse mas se apertar fora em qualquer parte do forum o div fica oculto... como faço isso? Estou desesperado pois já estou dois dias pesquisando e tentando mas está fff...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Obrigado pela ajuda help, é quase isso que eu estou procurando. O problema que o div oculto depois de aparecer volta a ser oculto assim que for clicado com o mouse em qualquer parte do site e não somente no lnk. Tentei acrescenatdo o onClick="onome1(this)" no <body> mas não funcionou. esse resultado foi o mais perto que chequei

<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN">
<html>
<head>
<title>Untitled Document</title>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1">
</head>
<script>function wdi(id){document.getElementById(id).style.display='block';}function hdi(id){document.getElementById(id).style.display='none';}</script>
<body onDblClick="java script:hdi('mka')">
<a onclick="java script:wdi('mka')">link</a>
<div id="mka"style="display:none;position:absolute;z-index:100"><form style="margin:0;padding:4px;border:1px solid #003399;background:#f0f5fa"><div style="padding:0 0 4px 0">Ir&nbsp;para&nbsp;a&nbsp;página</div><input type="hidden"name="id_categoria"><input type="text"name="pgn"id="ft10"style="width:38px"title="Digite o número da página que você pretende ir"> <input type="submit"id="ft14"value="Ir"></form></div>
</body>
</html>

Mas para funcionar tenho que fazer um onDblClick mas quero fazer com um onclick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...