Henrique Ribas Postado Março 3, 2007 Denunciar Share Postado Março 3, 2007 Olá amigos,Alguém saberia me dizer como eu posso fazer para buscar a precisão em milisegundos de um horário em uma página ASP (VBScript). Por exemplo:Para retirar os segundos, eu uso:Second(time())E para retirar um tempo inferior a este?Agradeço desde já.Henrique Ribas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 3, 2007 Denunciar Share Postado Março 3, 2007 Que eu saiba não existe uma função para isso no VBScript. No VB6 você pode usar alguma função da API Win32 (GetSystemTime(), GetLocalTime() ou timeGetTime()). O que você poderia fazer é criar um componente ActiveX (um OCX) no VB6, e usá-lo no VBScript (do lado do servidor, é claro).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Henrique Ribas
Olá amigos,
Alguém saberia me dizer como eu posso fazer para buscar a precisão em milisegundos de um horário em uma página ASP (VBScript). Por exemplo:
Para retirar os segundos, eu uso:
Second(time())
E para retirar um tempo inferior a este?
Agradeço desde já.
Henrique Ribas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.