tintin Postado Março 3, 2007 Denunciar Share Postado Março 3, 2007 Eu estou trabalhando com o dreamweaver e tenho o código em javascritp, não existe maneira de esconder o código do souce quando o site está na net? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Março 3, 2007 Denunciar Share Postado Março 3, 2007 ESCONDER mesmo tem como n, agora você pode criar um aruivo que contenha todos os seus codiogs e funçoes em JS, como: funcoes.jsAi você faz o link para este arquivo no html que pretende usa-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zero Cool Postado Maio 10, 2007 Denunciar Share Postado Maio 10, 2007 abre o bloco de notas ou no dreamweaver mesmo e bota teu codigo lá e salva como algo.jsai nas paginas que você quiser usar algum java que está nesse arquivo você coloca isso dentro da tag head<script type="text/javascript" src="algo.js"></script>d preferencia crie pasta para por arquivos js outra para css e outra para img para não fica bagunçado c você cria a pasta js coloca assim:<script type="text/javascript" src="js/algo.js"></script>belezaespero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tintin
Eu estou trabalhando com o dreamweaver e tenho o código em javascritp, não existe maneira de esconder o código do souce quando o site está na net?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.