Bem, até aí também beleza! porque a partir das página abertas, coloquei "_self" para que abrisse na mesma janela o link aberto. A principal fica on (a não ser que o usuário a feche), para a radio ficar tocando. Estou precisando de ajuda para inserir uma função que através de um botão flash(home) eu consiga ativar (trazer a principal para frente) e se ela estiver fechada abrir, podendo abrir na mesma...Aí você me pergunta: "Mas se a página principal já está aberta (minimizada), pra uma função para chamar essa janela?" e eu respondo: funcionalidade...
eu já tentei usar nos botões da principal
[codebox] on(release){ getURL("java script:window.open('url','+ todos os parâmetros location=yes, resizable=yes...etc');void(0);" }
O meu problema está em fazer com que o botão flash ache a url da principal que tem a rádio, se ela estiver fechada, abrir na mesma janela do referido botão, se ela já estiver aberta, ativa essa monstro na tela do usuário...
Pergunta
Flanker
E aí galera! beleza!
Vim aqui pedir socorro a vocês!
Antes, não encontrei nada semenlhante aqui que fosse da minha compreensão sobre este assunto!
Bem, tenho uma página principal que toca uma rádio on-line(um iframe). Para que a radio não parasse, todos os botões em flash do index ficaram assim:
Bem, até aí também beleza! porque a partir das página abertas, coloquei "_self" para que abrisse na mesma janela o link aberto. A principal fica on (a não ser que o usuário a feche), para a radio ficar tocando. Estou precisando de ajuda para inserir uma função que através de um botão flash(home) eu consiga ativar (trazer a principal para frente) e se ela estiver fechada abrir, podendo abrir na mesma...Aí você me pergunta: "Mas se a página principal já está aberta (minimizada), pra uma função para chamar essa janela?" e eu respondo: funcionalidade...
eu já tentei usar nos botões da principal
on(release){
getURL("java script:window.open('url','+ todos os parâmetros location=yes, resizable=yes...etc');void(0);"
}
e no botão home da página que foi aberta
Mas não funcionou...
O meu problema está em fazer com que o botão flash ache a url da principal que tem a rádio, se ela estiver fechada, abrir na mesma janela do referido botão, se ela já estiver aberta, ativa essa monstro na tela do usuário...
Fico no aguardo de uma ajuda!
Obrigado pela paciência de ler!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.