sange Postado Março 3, 2007 Denunciar Share Postado Março 3, 2007 Bem turma .... estou aqui para passar um ideia pera melhorar mais ainda o nosso forum....seria a criaçao de uma nova sessao para o AUTOCAD ou para programas que emvolva 2D e 3D seria otimo e teriamos mais usuario aqui e poderiamos nos torna o forum de maior ajuda....Bem essa é minha sugestao espero que os moderadores acatem minha ideia...Valeww.... :rolleyes: ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Março 3, 2007 Denunciar Share Postado Março 3, 2007 A idéia é boa, mas como já citado, precisaremos de pessoas aptas a moderar o fórum. Além disso, há poucas dúvidas sobre Autocad. Não acho necessário, mas se o pessoal decidir que devemos criar, criaremos. :)Link para o antigo tópico sobre isso:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...&hl=autocad[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.