Uzumaki Gabriel Postado Março 4, 2007 Denunciar Share Postado Março 4, 2007 Olá pessoal,Sou novo aqui, e sou muito noob, comparando a vocês! xDDDD!!Mais eu preciso de uma ajuda... É o seguinte:Eu criei um forum de RPG...Só que pra jogar, precisa criar uma ficha... (aí que vem...)Mais muita gente faz errado... (Erram até nas contas de vez em quando...)Eu queria ajudar o pessoal, fazendo um gerador...ExemploSó que dai, com as opções do meu forum...Mas tem mais... ai que chega ao extremo...Eu mal sei o que significa PHP!! E eu queria uma ajudar!!Será que alguma alma boa (haha) poderia me ajudar?Meu MSN: gabrielbassinello@hotmail.comfalou.Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Março 4, 2007 Denunciar Share Postado Março 4, 2007 Primeiramente, bem-vindo ao fórum. :)Você quer criar um gerador de skins para que cada usuário do fórum o veja de uma forma personalizada? E ainda adaptá-la a um fórum? Que fórum seria? Vi IF... seria Invision Free? Se for, creio que será impossível, já que o criador do fórum não tem acesso aos arquivos.Enfim, um gerador assim ficaria bom usando banco de dados para guardar essas informações. Recomendo-lhe a leitura deste tutorial:http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=192408[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Uzumaki Gabriel Postado Março 4, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 4, 2007 Não, não, não é isso não.É o seguinte...Vai ter varios opções, dai o cara vem e vai preechendo, no final vai ter tudo junto oque ele fez.E vai modificando o final de acordo com oque ele modifique em cima...Mais não tem nada haver com skin...Obrigadofalou.Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Março 4, 2007 Denunciar Share Postado Março 4, 2007 Seria tipo uma seqüência de perguntas que podem ser alteradas conforme as respostas anteriores?Se você tiver um exemplo mais concreto, ficará mais fácil de entendemos. ;)[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Uzumaki Gabriel Postado Março 4, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 4, 2007 (editado) Ok, vou explicar o maximo, mas... VamosExemplo:Nome: [Espaço para escrever] Uzumaki GabrielIdade: [opções de 6 á 14] 10Data de Nascimento: [opções de DD/MM] 15/08 [ Ano altomatico, feito pela escolha acima. ]Kuchyose: [opções, cobra, leão, lobo e etc] Lobo. [Logo apos escolhe o Kychiose, tira um jutsu e adiciona a descrição no final ]Atributos:Força: [opções de um a 13] 5 [ O valor mudado aqui, não será disponibilizado abaixo ]Agilidade: [ opções de um a 8 ] 3Deztreza: [opções de um a 5 ] 2Defesa: [opções de um a 3] 3E assim vai, mais, se alguém quiser mesmo fazer pra mim, pesso por favor me adione no MSN. Editado Março 4, 2007 por Uzumaki Gabriel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Março 4, 2007 Denunciar Share Postado Março 4, 2007 Apesar de eu não entender nada de RPG, posso ajudar a fazer. Asseguro-lhe de que outros também ajudarão, mas acho difícil alguém fazer o sistema de graça para você.Se quiser, posso mover o tópico para a área de empregos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Uzumaki Gabriel Postado Março 4, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 4, 2007 Oque você quis dizer com isso?mas acho difícil alguém fazer o sistema de graça para você.Vou ter que pagar pra alguém fazer isso?* chora muito *Espero que alguma alma boa, possa me ajudar a fazer isso... Mas obrigado do mesmo jeito... * pinga mais umas lagrimas *Bom, vou jogar Counter Strike!Falou.Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Março 4, 2007 Denunciar Share Postado Março 4, 2007 Oque você quis dizer com isso?mas acho difícil alguém fazer o sistema de graça para você.Veja o que você escreveu no seu post anterior:E assim vai, mais, se alguém quiser mesmo fazer pra mim, pesso por favor me adione no MSN.Podemos ajudar você a fazer, guiá-lo nos raciocínios, mas não fazer o sistema para você, afinal nós também temos nossos compromissos. ;)[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Uzumaki Gabriel Postado Março 4, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 4, 2007 Ahhh! Ok, pode fechar o tópico, eu não entendo nada mesmo de PHP.. Mais obrigado pela ajuda Beraldo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Uzumaki Gabriel
Olá pessoal,
Sou novo aqui, e sou muito noob, comparando a vocês! xDDDD!!
Mais eu preciso de uma ajuda... É o seguinte:
Eu criei um forum de RPG...
Só que pra jogar, precisa criar uma ficha... (aí que vem...)
Mais muita gente faz errado... (Erram até nas contas de vez em quando...)
Eu queria ajudar o pessoal, fazendo um gerador...
Exemplo
Só que dai, com as opções do meu forum...
Mas tem mais... ai que chega ao extremo...
Eu mal sei o que significa PHP!! E eu queria uma ajudar!!
Será que alguma alma boa (haha) poderia me ajudar?
Meu MSN: gabrielbassinello@hotmail.com
falou.Vlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.