Guest - willian - Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Me Ajudem Galera :rolleyes: Eu gostaria de Saber com faço para colocar quebra de paginas nos relatorios que estou fazendo no php isso e muinto importante para min pos o meu sistema em delphi os relatorios estao todos sendo feito em php.At.Willian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Você quer que, em um lugar específico do seu documento, mude para página seguinte???Você quer uma paginação... com um documento dividido em várias páginas... de acordo com um tamanho pré-estipulado?...Seria um script onde iriam aparecer links assim: |anterior|1|2|3|4|5|6|próxima|???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - willian -
Me Ajudem Galera :rolleyes:
Eu gostaria de Saber com faço para colocar quebra de paginas nos relatorios que estou fazendo no php isso e muinto importante para min pos o meu sistema em delphi os relatorios estao todos sendo feito em php.
At.
Willian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.