Guest --Thiago -- Postado Março 4, 2007 Denunciar Share Postado Março 4, 2007 eu queria saber como fazer uma galeria de fotos igual a éssa aqui?cod=44&desc=%20Galeria%20teste%204 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Março 5, 2007 Denunciar Share Postado Março 5, 2007 Link esta incorreto.....favor verificar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Março 5, 2007 Denunciar Share Postado Março 5, 2007 vixi maria.... hehehehehe no script brasil tem alguma galeria??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Março 5, 2007 Denunciar Share Postado Março 5, 2007 vixi maria.... hehehehehe no script brasil tem alguma galeria???aproveitei esse post e coloquei minha duvida..sa casó ....você conhece o mercado livre... pois é bem na parte onde aparece a imagem do produto eu queria fazer algo parecido..tipo...1 imagem grande e 4 menores abaixo..ao clicar na foto abaixo.. ela tomasse o lugar da grande....como posso fazer??grato.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Março 6, 2007 Denunciar Share Postado Março 6, 2007 use js ....onclick="document.imagemnone.src='src do arquivo.ext';" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Março 7, 2007 Denunciar Share Postado Março 7, 2007 use js ....onclick="document.imagemnone.src='src do arquivo.ext';"por exemplo..eu tenho foto1 = é a ampliadafoto2 = é a pequena1 que ao clicar toma ligar da grande (foto 1)foto3 = é a pequena 2 que ao clicar toma ligar da grande (foto 1)logo vai ficar assim?onclick="document.foto1.src='foto2'é assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Thiago --
eu queria saber como fazer uma galeria de fotos igual a éssa aqui
?cod=44&desc=%20Galeria%20teste%204
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.