Guest Diego (Stramith) Postado Março 4, 2007 Denunciar Share Postado Março 4, 2007 Disco sist. inválidoErro de E/SSubstitua o disco e aperte qualquer tecla... meu pc esta asim pela a esplicaçao não deu certo quando eu entro na bios não comsigo mudar floppy disc o que eu faço quem poder mi ajudar ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 14, 2007 Denunciar Share Postado Março 14, 2007 Qual Windows você está utilizando/?????Se for o windows XP, quando aparece essa mensagem é que você está tentando bootar o Windows com o um disquete dentro.agora mudar o a seuqencia de boot, cada placa mãe tem um jeito. pode ser pelo sinal de mais e menos ou entergeralmente ao lado aparece um breve descrição do que deve se fazer para alterar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Março 15, 2007 Denunciar Share Postado Março 15, 2007 ele ainda está reconhecendo o seu HD??, tipo entra na bios e vai no Advanced lá onde fica os HDs, depois clica em F3, ele vai detctar todos os seus dicos( se forem IDEs, senão esqueci o procedimento) depois salva e sai...pode também retirar disquete e CDs se estiver com algum dentro do leitor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Diego (Stramith)
Disco sist. inválido
Erro de E/S
Substitua o disco e aperte qualquer tecla... meu pc esta asim pela a esplicaçao não deu certo quando eu entro na bios não comsigo mudar floppy disc o que eu faço quem poder mi ajudar ok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.