Pilantra Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 OláComo eu faço, em actionscript eu creio, pra na hora que passar o mouse em cima da figura ele iniciar a animação e quando sair de cima ele voltar para o 1º quadro!!!?!?!?!Tem como fazer isso!?!?!?AbraçosPilantra :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Brother!!Que saudades do meu tempo de Flash & ActionScripting...você pode usar uma Ação do tipo 'GoTo And Stop' na sua figura, mas acredito que você tera que converte -la para MovieClip...Faz tanto tempo cara, que nem me lembro direito...Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 1-crie um botao(f8)2-crie um quadro chave no quadro "Sobre"3-tranforme a imagem em um "movieClip"(f8)4-depois é só fazer sua animacao....assim é para q o botao seja a animacao, quando você tirar o mouse de cima dele ele para a animacao q você criou nele e volta ao normal...mas se não é isso q você quer tem outro jeito... se quiser eu coloco aqui!não tem segredo! :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Olá
Como eu faço, em actionscript eu creio, pra na hora que passar o mouse em cima da figura ele iniciar a animação e quando sair de cima ele voltar para o 1º quadro!!!?!?!?!
Tem como fazer isso!?!?!?
Abraços
Pilantra :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.