Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Número De Ofício No Relatório

turco

Pergunta

Olá pessoal!

Sou novo no fórum e no momento estou desempenhando um novo trabalho no meu serviço onde estou precisando colocar algumas coisas em ordem (se houver algum outro servidor público aqui, talvez tenha idéia do que seja a dimensão do termo "colocar algumas coisas em ordem", é surreal!). Não sou programador, apenas um apreciador desta maravilhosa ferramenta que é o access e já fiz coisas muito úteis com ela, ainda que coisas simples. Tudo que eu sei sobre access foi fuçando! Nunca fiz nenhum curso. E assim tenho conseguido me virar.

Mas agora estou precisando de ajuda mesmo.

Simplesmente preciso colocar em um relatório um número sequencial que seria o número do ofício, que são separados por destino. Ou seja, queria algo como uma pequena janela de definir parametros que se abrisse e pedisse o número inicial e daí em diante fosse em sequencia até o fim.

Provavelmente mais tarde vou precisar também colocar esses números de ofício que foram gerados na própria tabela pra posterior consulta, mas isso é outro passo.

Alguém pode me dar um help?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

turco...

deixa me ver se entendi...

você tem uma tabela com vários números de oficios, sequenciais...certo?

e você também tem um relatório desta tabela...

você quer que, assim que abra o relatório, o access peça um número, e a a partir de então todos os registros em diante também sejam gerados no relatório...

ou seja, por exemplo:

você tem números de ofício de 1 a 100...

e, se o usuário digitasse 70, você imprimiria do número 70 ao 100...30 registros

certo?

se for isso mesmo, vo tentar pensar numa solução e assim que tiver qualquer resposta, tentamos debater...ok?

abraço,

Link para o comentário

• 0

Elber, desculpe a demora