Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Bd Access No Plesk Como Funciona ?


Igor - Sempre On Com.

Pergunta

Pessoal, como faço para configurar o ODBC no Plesk, eu preciso saber o caminho do meu BD no servidor, ou já existe um padrão ???

Explicando melhor, eu fiz upload do bd em uma pasta no http, e ao configurar a conexão ODBC da o seguinte erro:

Erro: Impossível conectar à fonte de dados usando as configurações definidas. Servidor retornou:

ODBCError HY024: [Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] '(unknown)' is not a valid path. Make sure that the path name is spelled correctly and that you are connected to the server on which the file resides.

Se Puderem me ajudar, fico muito agradecido.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ok Bareta, até aí deu certo ......

Porém estou com outro problema, as páginas saum exibidas normalmente, apenas as que tem vinculo com a página de consulta, que deveria exibir os dados do BD não carregam, dão o erro 500 (erro interno do servidor).....

você imagina o que poderia ser ????

Valeu mesmo, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...