Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Por Favor Veteranos Em Flash Me Ajudem!

Guest EDVALDO GONÇALVES

Pergunta

Guest EDVALDO GONÇALVES

AI GALERA OBRIGADO POR ABRIREM MEU TÓPICO , presciso de uma mão no flash para fazer uma animação vou tentar explica-la, tratase de uma abertura , inicialmente a tela e branca logo surgem algumas linhas aleatorias que logo se tornam um desenho ( como se estivessem sendo feito a mão livre) depois de o desenho estar pronto em linhas gerais ele gradualmente se transforma em uma foto daquele mesmo desenho, isso sera usado em uma apresentação de projeto arquitetonico, como abertura , aparecera como um croqui que logo se tornara uma maquete eletronica, espero que tenhão entendido pois não lenbro onde eu vi só sei que foi num site de arquitetura, espero realmente que possam ajudar com um tuto (bem explicadinho,hehehe ) para ver se eu consigo,obrigado a todos os que lerem e mais a quele que me responderem!!!!!!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...