Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Criar Distribuição Do Projeto


alexandremanowar

Pergunta

Ea e galera

Eu criei um projeto e quero distribuir ele para os clientes, ou seja quero empacotar e criar um instalador para o projeto, aí é só eu copiar o instalador em um cd e distribui.

Preciso saber tambem o seguinte eu quero que quando o cliente clicar no instalador ele crie o atalho do projeto dentro do menu inicar e em um submenu igual os programas como office ou aint-vírus faz quando nós instalamos ele, aí depois de instalado o cliente clica no inciar, todos programas, acessa a pasta do programa e clica nele.

Eu estou usando vb.net 2005, existe alguma opção nele que eu consiga fazer isso? No vb.net 2003 tinha mas não achei aqui nesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Galera consegui fazer já faz uma cara mas fiquei sem tempo de vir postar aqui no fórum, foi mais simples do que eu imaginei.

Acho que se eu tivesse procurado com mais cuidado tinha achado, nessa pergunta eu acho que manquei.

at+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...