ADL Postado Março 5, 2007 Denunciar Share Postado Março 5, 2007 :rolleyes: OI boa tarde alguém pode me dizer onde eu consigo achar a interface do mySQL por favor já pesquise e os links que eu acho estão quebrados!!!!! obrigado desde já ok ADL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Março 5, 2007 Denunciar Share Postado Março 5, 2007 Costuma-se usar o PHPMyAdmin:http://www.phpmyadmin.net[]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ADL Postado Março 6, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 6, 2007 :rolleyes: Ok valeu, muito obrigado, agora como faço para configurar onde posso achar uma apostila para esse programa phpMyAdmin por favor ok valeu pelas dicas ADL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Março 6, 2007 Denunciar Share Postado Março 6, 2007 Agora que percebi que esta dúvida está em MySQL e não em PHP... :P Por isso preciso perguntar primeiramente se você tem um servidor web (apache ou IIS) e o interpretador PHP instalados, pois o PHPMyAdmin uriliza o PHP para manipular os bancos MySQL. ;)[]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Março 6, 2007 Denunciar Share Postado Março 6, 2007 Tu pode usar também o MySQL Query Browser (você não vai precisar de um servidor web e nem do php instalado)T+André Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Março 12, 2007 Denunciar Share Postado Março 12, 2007 Olá,você pode usar tambem o HeidiSQL 3.0 que subistituiu o MySQL-Front.abs. Progr'amador.B) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ADL
:rolleyes: OI boa tarde alguém pode me dizer onde eu consigo achar a interface do mySQL por favor já pesquise e os links que eu acho estão quebrados!!!!! obrigado desde já ok ADL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados